“Semeando vidas, garimpando talentos, lapidando pessoas”
É irracional continuarmos permitindo e presenciando em cumplicidade a degradação da nossa Região Amazônica, vitima da ganância e da inconsciência dos que praticam apenas a cultura extrativista, é necessário frear este comportamento nocivo através de ações pacificas, mudando paradigmas comportamentais e econômicos, gerando novas oportunidades e elevando gradativamente a Qualidade de Vida com educação, ética e cultura.
A maior riqueza Amazônica não está em seus minérios, rios, nem nas arvores transformadas em “TORAS ou CINZAS” que geram grande lucro para poucos.
A maior riqueza Amazônica é a Cultura e o STATUS do seu povo.
É impossível gerar desenvolvimento sustentável sem EDUCAÇÃO, ÉTICA e CULTURA, com base neste pensamento apresento minha proposta de ECOSISTEMA DE NEGÓCIOS CONSCIENTES:
Fundar na Amazônia, com sede em Belém-PA, uma Associação Cultural para formar uma REDE integrada de empreendimentos nas áreas da EDUCAÇÃO, CULTURA, NUTRIÇÃO, SAÚDE, ESTÉTICA, MODA, TURISMO, ESPORTES, LAZER, etc. Composta por ARTISTAS, ATLETAS, ESCRITORES, EDITORAS e diversas empresas públicas e privadas, Nacionais e Internacionais (MEGA PARCERIA), este ecossistema terá como núcleo a associação cultural...
Estou em busca de pessoas físicas e juridicas para aprimorar, fundar e administrar este projeto.
CULTURA FAZ BEM:
Talento paraense: www.lucinhabastos.com.br
ResponderExcluir